Apartamento à venda por R$ 930.000

Rua Marcílio Dias, Menino Deus, Porto Alegre, RS

  • 3 dorm(s)
  • 121
  • 2 vaga(s)
  • 3 banheiro(s)

Apartamento 3 dormitorios Menino Deus, composta por 3 suítes sendo 2 americanas, 2 vagas de garagem, living 2 ambientes, ampla sacada aberta com vista para o pôr do sol, cozinha gourmet, churrasqueira, área de serviço, opção para dependência de empregada.

PRONTO PARA MORAR

O empreendimento traz toda a elegância e a exclusividade que os moradores de Porto Alegre merecem. Além das opções de lazer do empreendimento, a localização é privilegiada, próximo a shoppings, centros comerciais e várias vias importantes da cidade. Une a praticidade de morar em um bairro tranquilo e de fácil acesso, com o conforto de um empreendimento moderno e bem estruturado.

Guarita 24hs, Infraestrutura completa de lazer com piscina, elegante salão de festas, tendas de repouso, forno de pizza e espaço gourmet, playground, spa, bicicletário, quadra de esportes, fitness room. A pouco menos de 3 km do centro de Porto Alegre, o Menino Deus é uma ótima escolha para quem gosta de ter facilidade de locomoção e de estar em uma das regiões mais agitadas da cidade. O bairro fica próximo à Avenida Ipiranga, facilitando o acesso dos moradores a outras regiões da capital gaúcha. Agende uma visita. Evox Investimentos 51.30920707

-

Financie este imóvel com Agente Imóvel por R$ 7.927,00 na primeira parcela

Solicitar financiamento

Localização

Rua Marcílio Dias, , Menino Deus - RS

Navegue pelo mapa
Contatar

Entre em contato com o anunciante

Imóveis similares

x
x
x
x