Terreno à venda por R$ 850.000

Rua Marechal Rondon, Niterói, Canoas, RS

  • 484

Terreno em condomínio fechado em Canoas.

Condomínio de luxo com infraestrutura de lazer excepcional incluindo quadras de tênis de saibro, piscina, salão de festas com lareira e churrasqueira, sauna, academia, quadra de esportes, playground. Oferece um belo projeto paisagístico, ruas bem curadas e organizadas, segurança 24h com eclusa e monitoramento de câmeras, tudo pensado para o seu completo bem estar e conforto. Um condomínio impecável para você passar momentos relaxantes com a sua família.

Disponibilidade de 1 lote plano com excelente posição solar, gramado, em posição privilegiada no condomínio, muito silencioso, pronto para construção de casa ampla com até 3 pisos, ótimo recuo entre as casas, terrenos abertos sem necessidade de instalação de grades frontais. Possibilidade de compra do terreno com projeto arquitetônico e execução. Consulte-nos detalhes.

More no melhor condomínio de Canoas. Localização espetacular, um dos terrenos mais altos de Canoas, com muita privacidade, todos os serviços no entorno, a 2 minutos no novo Shopping Multiplan.

Aceita financiamento. Consulte um de nossos corretores para mais informações e visitas.

Financie este imóvel com Agente Imóvel por R$ 7.245,00 na primeira parcela

Solicitar financiamento

Localização

Rua Marechal Rondon, , Niterói - RS

Navegue pelo mapa
Contatar

Entre em contato com o anunciante

Imóveis similares

x
x
x
x