Casa de Condomínio à venda por R$ 3.400.000

Avenida Açucena, Estância Velha, Canoas, RS

  • 3 dorm(s)
  • 524
  • 8 vaga(s)
  • 3 banheiro(s)

Casa em condomínio fechado em Canoas. Altavista. Conforto e sofisticação.

Condomínio de luxo com infraestrutura de lazer excepcional incluindo quadras de tênis de saibro, piscina, salão de festas com lareira e churrasqueira, sauna, academia, quadra de esportes, playground. Oferece um belo projeto paisagístico, ruas bem curadas e organizadas, segurança 24h com eclusa e monitoramento de câmeras, tudo pensado para o seu completo bem estar e conforto. Um condomínio impecável para você passar momentos relaxantes com a sua família.

Casa em estilo contemporâneo, linhas retas, uso de detalhes em madeira e vidro, com 524m2 de área privativa divididos em 3 pisos, sendo o subsolo com garagem fechada para 6 carros, espaço gourmet estilo bar, projeção para adega, lavabo, monta carga para compras. No térreo dispõe de 3 suítes sendo 1 suíte master com 45m2, escritórios e rouparia, lavabo, living amplo com pé direito duplo e lareira, cozinha com espaço gourmet e churrasqueira, hall de entrada com porta principal imponente, banheiro externo, deck com vista panorâmica, jacuzzi. O mezanino possui uma bela sala de cinema e jogos com vista interna para o living e vista panorâmica externa, espera para ofurô, total conforto.

Projeto com acabamento sofisticado, primeira linha, esquadrias internas em madeira, aberturas em PVC, persianas automatizadas, piso porcelanato em todos os ambientes, espera para split, espera para aquecimento solar, espera para calefação e automação total da casa.

Simplesmente magnífica, deslumbrante e imponente.

More no melhor condomínio de Canoas. Localização espetacular, um dos terrenos mais altos de Canoas, com muita privacidade, todos os serviços no entorno, a 2 minutos no novo Shopping Multiplan.

Aceita financiamento. Mais informações e visitas com Evox Investimentos (51) 3092-0707.

Financie este imóvel com Agente Imóvel por R$ 28.980,00 na primeira parcela

Solicitar financiamento

Localização

Avenida Açucena, , Estância Velha - RS

Navegue pelo mapa
Contatar

Entre em contato com o anunciante

Imóveis similares

x
x
x
x