Comprador Mercado Venda

Compare o preço dos imóveis em um clique

O desafio de quem está procurando um imóvel para comprar sempre é encontrar um preço acessível ao bolso. Para isso, é preciso pesquisar e comparar os preços das ofertas existentes. Dedicar um tempo à pesquisa e entender como está o mercado é importante. Assim, você estará preparado e confiante em sua decisão de compra.

Estar bem informado é o melhor caminho para fazer a melhor compra. Foto: Flickr.

Hoje, a internet facilita essa busca. O site Agente Imóvel disponibiliza informações sobre o metro quadrado nas principais cidades brasileiras. (Ver lista completa das cidades AQUI). É possível consultar informações sobre o valor médio do metro quadrado e anunciado por bairros, cidade e estados. Você também consegue acompanhar o desenvolvimento mensal, trimestral e anual dos preços.

Veja um exemplo que mostra os preços dos apartamentos e casas no município de São Paulo em abril de 2014.

Desenvolvimento dos preços no município de São Paulo em abril de 2014 no www.agenteimovel.com.br. Fonte: Agente Imóvel.

Os dados são obtidos por meio de análise de mais de um milhão de anúncios existentes no mercado. Vale lembrar, que praticar a transparência da informação e disponibilizar informações verdadeiras e completas é fundamental para construir uma relação sólida entre os anunciantes e interessados em comprar um imóvel.

Escolha o seu apartamento  AQUI. Boa procura!