Aluguel de imóveis para a Copa 2014

A disputa por imóveis para a Copa 2014 já começou!

Mesmo faltando mais de um ano para o início da Copa de 2014, a disputa por imóveis para alugar em algumas capitais brasileiras já tem aquecido o mercado imobiliário.

As ofertas de casas e apartamentos nas cidades que sediarão os jogos do evento têm se tornado cada vez mais comuns na internet e os proprietários dos imóveis preparam-se desde cedo para abandonar, temporariamente, suas residências.

Para os locatários, o anúncio da Copa 2014 foi encarado como uma oportunidade de conseguir renda extra, adquirida graças ao aluguel de imóveis para turistas de diferentes partes do Brasil e do mundo.

No Rio de Janeiro, por exemplo, já é possível encontrar ofertas de coberturas com churrasqueira, banheira de hidromassagem e, até mesmo, vista para um dos principais pontos turísticos da cidade, o Cristo Redentor.

A crescente procura de casas e apartamentos para aluguel por temporada, porém, tem tudo para tornar os preços cada vez mais elevados. Por isso, a orientação para os proprietários é não fechar negócio tão cedo, para não correr o risco de alugar o imóvel por um preço abaixo do mercado e perder a chance de lucrar ainda mais.

Apesar da recomendação, para muitos, o importante continua sendo aproveitar as oportunidades desde agora, entrando em contato com os interessados o quanto antes.

Os anúncios visam atrair, especialmente, a atenção de turistas estrangeiros, que já começaram suas buscas na internet pelo aluguel de imóveis para a Copa de 2014.

Para os anunciantes, a estratégia tem sido informar muito mais do que a mera localização do imóvel, destacando diferenciais como sua proximidade com bares, restaurantes, praias e, até mesmo, estações de metrô que vão até os estádios dos jogos.

Além disso, ressaltar outras características, como o conforto e segurança, também são dicas para quem deseja alugar imóveis pela internet, favorecendo a divulgação de sua casa ou apartamento e despertando a atenção dos internautas para sua oferta.

, , , , , , ,

Nosso Newsletter

Dicas, guias, notícias do mercado imobiliário e muito mais direto na sua caixa de e-mail. Assine já!

Comments are closed.